quinta-feira, 24 de julho de 2014

Concorrência para Elijah na segunda temporada de The Originals!


Quem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que a relação de Elijah e Hayley tinha atingido um novo nível, com ambos abraçando os sentimentos que possuem um pelo outro.
No entanto, as primeiras notícias a respeito do segundo ano da série já revelaram que a situação não será nada fácil para o casal. Afinal, Hayley agora é uma híbrido e, além disso, está afastada de sua bebê.
“Se existe alguém que terá mais dificuldade depois de tudo o que aconteceu, este alguém é Hayley. Além de ter que abrir mão de sua filha, o que é devastador e catastrófico, ela também perdeu a única coisa que a definia, ou seja, ser a líder dos lobisomens”
Ao se tornar outro ser sobrenatural, a mãe de Hope terá uma grande crise de identidade e caberá a Elijah ajudá-la a passar por isso. No entanto, essa crise também será responsável por afastar os dois, uma vez que o vampiro Original quer resolver as coisas e ela não aceitará. “Será difícil para Elijah, pois ele se importa demais com ela”, revelou a produtora Julie Plec.
Dessa forma, a relação vai retroceder. Agora, o E! Online ainda revelou mais uma informação que mostra o quão complicada ficará a vida de Elijah. Segundo a publicação, o vampiro Original “vai passar por poucas e boas a partir do começo da segunda temporada”. Tendo em vista o retorno de seus pais (ambos com sede de vingança), essa notícia não chega a ser uma grande surpresa.
Como se isso não fosse suficiente, ele ainda terá que lidar com uma concorrência que, de certa forma, achávamos que estava ultrapassada. Hayley vai se “reconectar” com Jackson, uma vez que o ator Nathan Parsons retorna à produção “a partir do sexto episódio”.
Será que Elijah conseguirá ajudar Hayley e, assim reconquistá-la? Quais serão os próximos desafios do vampiro Original? Teremos que esperar até o dia 6 de outubro, data de retorno da série, para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J