quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mais informações do 3º ano de Arrow: Diggle, segredos revelados e grande retorno!

Nós já publicamos uma notícia com diversas novidades a respeito da terceira temporada de Arrow, incluindo informações sobre o próximo vilão, flashbacks e muito romance. Agora, é hora de conferir mais sobre outros personagens da trama, incluindo Diggle, Laurel, Thea e um retorno esperado pelos fãs.
Preprados para mais spoilers quentes da série do Arqueiro Verde? Então siga por sua conta e risco!

Roy e seu arco!

Depois da publicação da primeira imagem de Roy Harper vestido como o novo super-herói da série, nada melhor do que receber do produtor Marc Guggenheim detalhes a respeito desta nova fase do ex-namorado de Thea.
O produtor admite que uma das falhas da segunda temporada de Arrow foi incorporação de Roy ao time, uma vez que a narrativa foi pontuada pelos problemas relacionados a Slade e e aos mirakuru que corria nas veias do personagem.
No entanto, este terceiro ano será um pouco diferente. “Realmente existe o sentimento de que ele pertence ao grupo, de uma forma bastante integral”. Ao mesmo tempo, a série vai explorar “as repercussões” da sua vida após ter se livrado do mirakuru. “Ele passou por um grande trauma, o que sempre dissemos ser necessário para que ele se tornasse um herói”.

O novo membro da equipe

E, por falar no time Arrow, vale a pena relembrar que a segunda temporada também foi palco de mais uma revelação: graças a Slade, Laurel agora sabe não apenas que sua irmã combate o crime, como também que Oliver é o Arqueiro que salvou sua vida diversas vezes.
Segundo Guggenheim, é algo “divertido” ter Laurel como parte daqueles que sabem a verdade sobre o ex-vigilante, o que permite aos roteiristas muito mais liberdade para, por exemplo, levá-la até o quartel-general comandado pelo herói.
“Teremos uma cena ótima entre ela e Felicity no episódio três, algo que nunca pudemos fazer nas duas últimas temporadas. Além disso, Laurel também pode interagir com Diggle separadamente”.
Inclusive, o produtor afirmou durante a coletiva de imprensa na TCA (Television Critics Association) que uma das coisas que mais o deixou empolgado neste terceiro ano é a história de Laurel, já que tudo que foi construído ao longo de 46 episódios começa a dar frutos.
No início do terceiro ano, ela ainda faz parte do escritório da promotoria e “veremos algumas interações com um novo personagem ainda não anunciado. Os fãs da personagem ficarão muito, mas muito felizes”.

O retorno de Sara

E, por falar em Laurel, uma das cenas mais marcantes do final do ciclo passado certamente é aquela em que Sara passa a sua jaqueta para a irmã antes de se despedir — liberando o seu lugar no time para a provável Canário Negro.
No entanto, isso não quer dizer que a narrativa da irmã participante da Liga dos Assassinos está concluída. O segundo episódio da terceira temporada traz como título “Sara”, ou seja, trará de volta a ex-namorada de Oliver.
De acordo com Guggenheim, “sua primeira fala (ao retornar) é uma das minhas favoritas. Ela diz algo extraordinário, praticamente uma declaração retirada de trailer de filme”. Qual será seu motivo para visitar novamente Starling City?

Diggle, Felicity e as relações amorosas

Enquanto isso, Diggle ainda está processando o fato de que será papai, uma notícia revelada por Lyla durante a batalha contra Slade, ou seja, que ainda não foi devidamente explorada pelos roteiristas.
“Diggle terá algumas belas narrativas em seu caminho e, obviamente, a maior será a gravidez de Lyla”. Segundo Guggenheim, o terceiro episódio do novo ano é bem focado no personagem — porém, não no mesmo nível do que vimos, por exemplo, no capítulo com o Esquadrão Suicida.
Quem também terá mais espaço na série é Felicity, já que finalmente acompanharemos mais detalhes sobre o passado da garota. “Nós temos uma história pregressa para ela e, há mais de um ano, dizemos que vamos realizar esse capítulo, mas não o fazemos. Neste ano, isso vai sair do papel. O script já está em desenvolvimento”.
Inclusive, não é apenas de histórias antigas que viverá a personagem. Conforme divulgado na sinopse oficial do terceiro ano, Oliver finalmente considera a possibilidade de chamá-la para um encontro, algo que pode ou não evoluir a relação dos dois.
Além disso, Felicity fará uma visita a Central City no quarto episódio de The Flash, o que talvez possa apresentar aos fãs mais detalhes sobre sua relação com Barry Allen. Como se isso não fosse suficiente, a garota ainda terá que lidar com a presença de Ray Palmer, alguém que terá “um papel inesperado tanto na vida de Felicity quanto de Oliver”.
O novo dono da Queen Consolidate está interessado na Divisão de Ciências Aplicadas na companhia, mas ninguém sabe o motivo. Trata-se de um personagem “bonito, enigmático e altamente inteligente”, que já traz em sua descrição o fato de que será um interesse amoroso para Felicity e “um rival para Oliver (tanto no campo profissional quanto no pessoal)”.

E agora, Thea?

Para completar, nada melhor do que um pequeno spoiler a respeito de Thea, o membro da família Queen que não está nada feliz com os últimos acontecimentos de sua vida. No último season finale, vimos que a garota estava disposta a deixar tudo para trás, porém acabou entrando na limusine do seu pai biológico rumo a um destino desconhecido.
Apesar de não querer revelar mais informações sobre para onde eles foram e quais são as intenções do recém-promovido ao elenco regular Malcolm Merlyn, Guggenheim afirmou: “Em algum ponto desta temporada teremos um flashback para o final do segundo ano, no qual ficaremos no veículo e acompanharemos o que Malcolm disse para ela — e o que ela respondeu”.
Depois de tantas informações, só nos resta esperar até o dia 8 de outubro, data de retorno deArrow à televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J