quinta-feira, 24 de julho de 2014

Suposta lista vazada: Personagens e atores em American Horror Story: Freak Show!

Um suposto documento vazado dos bastidores de American Horror Story: Freak Show traz o que seriam os nomes de diversos personagens da nova temporada da série antológica e quais atores vão interpretá-los. A lista foi repassada por um usuário do Twitter que afirma que esses são os atores que aparecerão na estreia da quarta temporada.
Jessica Lange (Fiona/Imã Jude/Constance nas temporadas anteriores) interpretaria Elsa Mars.Informações anteriores já revelaram que a nova personagem da atriz será uma alemã expatriada, que coordena um dos últimos circos itinerantes com “shows de aberrações” nos EUA — o tema da temporada Freak Show.
Kathy Bates (LaLaurie em Coven) seria, segundo esse documento, Ethel Darling. Vale notar que ela compartilha o mesmo sobrenome do suposto personagem de Evan Peters (Kyle/Kit/Tate), Jimmy Darling. Seriam mãe e filho? A única informação confirmada é a de que ambos são artistas deste circo e pessoas que foram resgatadas pela personagem de Lange.
Sarah Paulson já estava anteriormente confirmada como a intérprete das duas irmãs gêmeas siamesas Bette e Dot, conforme a própria atriz revelou. Ann McKenzie (Um Homem de Sorte,Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro) tem seu nome listado, mas a sua participação ainda não foi anunciada oficialmente. A atriz, que esteve também recentemente em Treme, interpretaria alguém que compartilha o sobrenome da personagem de Paulson, Eudora Tattler.
Seguem-se, então, uma série de nomes não confirmados oficialmente nesta temporada: Erika Ervin interpretaria Amazon Eve, enquanto John Carroll Lynch (Ilha do MedoGran Torino, Body of Proof), faria o Twisted Clown, ou o “palhaço desagradável”; Mat Fraser seria Paul the Illustrated Seal, que pode ter várias traduções, como “Paul, a marca ilustrada” ou “a foca ilustrada”; e Rose Siggins (que já participou de programas televisivos mostrando sua condição médica) seria “Legless Suzi”, ou a “Suzi sem perna”.
Naomi Grossman (#Rip) e Christopher Neiman (Golpe Baixo), ambos confirmados nesta temporada, parecem fazer uma dupla: Pepper (“pimenta”) e Salty (“salgado”), respectivamente. Aliás, vale notar, Pepper também foi o nome da personagem de Grossman na segunda temporada, Asylum.
Ben Woolf, que interpretou, na primeira temporada, o Infantat, seria um personagem referido como “Meep” (que pode ser entendido com o som de uma buzina de carro). Grace Gummer (ExtantThe Newsroom), não confirmada oficialmente nesta temporada, seria Penny the Candy Striper (“Penny, a stripper doce”), enquanto Ramona Tyler seria Mildred Bachman.
Mais nomes aparecem na listagem, que foi divulgada na forma de uma fotografia, mas a sua visualização é comprometida pela baixa luminosidade.
Mais atores não citados estão confirmados em Freak Show, como Angela Bassett (Marie Laveau) e Frances Conroy (Myrtle/Moira/Anjo da Morte) — que farão personagens que trabalham no circo —, Denis O’Hare (Spalding/Larry Harvey), Emma Roberts (Madison Montgomery) e os convidados Wes Bentley (Jogos Vorazes) e Michael Chiklis (The Shield).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J