quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grey’s Anatomy: Escolha para Karev e foco em Meredith na 11ª Temporada!


Quem acompanhou o último episódio da décima temporada de Grey’s Anatomy sabe que Meredith e Derek chegaram a uma encruzilhada no casamento: enquanto ele quer se mudar para Washington a fim de prosseguir com sua carreira, a esposa não quer sair de Seattle, e muito menos do hospital que possui seu sobrenome.
Não por acaso, publicamos a notícia de que o casal vai passar por uma bela crise, aliás, “a dupla está prestes a enfrentar uma das temporadas mais desafiadoras dos últimos anos, o que faz com que o timing da partida de Cristina seja horrível para Meredith”.

“O que ele quer? É isso o que Alex está procurando? Ele está atrás do dinheiro que seu atual emprego lhe dá ou quer ser o cara que possui um lugar no Conselho? Trata-se de algo grande para ele descobrir”, afirma Rhimes para o TV Line.
Exatamente por isso, a sua relação amorosa com Jo aparecerá em segundo plano no começo da temporada. “Alex e Jo estão em um lugar interessante — no entanto, não sei se falaria sobre eles em termos de relação, já que esse não é realmente o foco do momento”.
Vale destacar que Kevin McKidd (o Owen), será o diretor do primeiro episódio do 11º episódio, que terá muita história para contar. Grey’s Anatomy retorna no dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J