quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grimm: foto e mais detalhes de um perigoso Wesen da 4ª Temporada!

Na nossa publicação a respeito das primeiras novidades da quarta temporada de Grimm, descobrimos que a série vai apresentar um novo e perigoso Wesen, alguém que rouba identidades e é descrito como “descolado e assustador”.
O TV Guide não apenas divulgou uma imagem deste grande inimigo dos primeiros episódios, mas também deu mais detalhes da nova ameaça que será enfrentada por Nick e companhia. Abaixo você confere a foto de Gedächtnis Esser (ou Octo-Man), personagem capaz de grudar os tentáculos na cabeça da vítima e roubar todas as suas memórias, deixando a pessoa morta ou com uma amnésia severa.
David Greenwalt, cocriador da série, revelou que o novo Wesen é “impiedoso e sofisticado — um espião high-tech que está envolvido com pessoas do alto escalão da inteligência militar”. No entanto, apesar de fazer várias vítimas, o Octo-Man está mesmo interessado em Trubel, algo que “a deixará em um estado terrível”.
Vale relembrar que, depois dos grandes acontecimentos do season finale do terceiro ano, Nick agora não é mais um Grimm. Com isso, ele não consegue ver as ameaças à sua frente, o que levaria Trubel a se tornar seus “olhos e ouvidos” na luta contra os inimigos. Será que a garota conseguirá cumprir esse papel depois de ser atacada pelo Gedächtnis Esser? Ela sairá dessa com vida?
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J