quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vampire Diaries: Mais detalhes sobre Matt e Tyler na 6ª Temporada!

Depois das pequenas novidades a respeito de Elena e Stefan, é hora de descobrir como dois outros personagens de Vampire Diaries estão lidando com os acontecimentos bombásticos do final da quinta temporada: Tyler e Matt.
Conforme acompanhamos no último episódio inédito, Tyler (possuído por Julian) perdeu a vida ao cruzar a fronteira de Mystic Falls a mando de Markos, mas retornou à vida por causa do plano de Damon. E agora?
Segundo já divulgado pela produtora da série, Julie Plec, o ex-namorado de Caroline não é mais um híbrido, mas ainda conta com a maldição de ser um lobisomem em sua genética. Agora, resta a ele manter sua raiva e hostilidade sob controle, para não ativar a parte de si que voltou a ficar adormecida.
Plec revela: “Ele já andou por essa estrada e é muito difícil. Tyler têm testosterona e machismo em suas veias, então, como se controlar? O personagem vai encontrar ajuda em algumas fontes divertidas”.
Enquanto isso, Matt Donovan continua firme e forte dentro de Mystic Falls, sobrevivendo a mais uma temporada ainda como humano. “Ele está em uma cidade sem nenhuma entidade sobrenatural, saiu do colégio e agora é um homem que começa a encontrar seu caminho através de uma nova carreira, a qual pode levá-lo a ser alguém que você gostaria de ter ao seu lado como proteção na cidade”.
Sobre este assunto, Plec acaba de divulgar mais detalhes: “Matt sente falta dos seus amigos, mas está lidando com a dor de sua própria maneira, canalizando isso para algo bastante positivo — se envolvendo na comunidade, tentando ser alguém”.
Dessa forma, ele está prosperando, “ironicamente, na falta de elementos sobrenaturais em Mystic Falls”.
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J