quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mais detalhes a respeito do 1º episódio do 7º ano de Castle!


O último episódio do sexto ano de Castle abriu espaço para muitas especulações, especialmente em relação ao paradeiro de Rick depois do acidente de carro no dia de seu casamento. O criador da série, Andrew Marlowe, revelou inclusive que não teremos um salto temporal no primeiro episódio da sétima temporada, já que é preciso concluir esta narrativa iniciada no episódio anterior.
Para apaziguar um pouco a curiosidade dos fãs, o TV Line divulgou mais informações a respeito do capítulo que abrirá o sétimo ano, com roteiro do novo showrunner da série, David Amann, e direção de Rob Bowman (o homem por trás das câmeras em capítulos como “Murder He Wrote” e “Always”).
Castle retornará em seu sétimo ano com uma narrativa que vai se estender por dois episódios. Para este arco, os produtores estão em busca de um ator para interpretar Henry, um homem altamente inteligente, porém modesto, cuja especialidade é se esconder na multidão. Será ele o vilão que sequestrou o nosso protagonista?
Além disso, também farão parte do episódio: sargento da polícia dos Hamptons, um médico, um psiquiatra e um capitão da guarda costeira. Agora fica a questção: qual é o motivo de trazer um capitão da guarda costeira para a narrativa? Será que Rick foi levado para uma embarcação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J