quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pequeno spoiler sobre Stefan no 6º ano de Vampire Diaries!


A sexta temporada de Vampire Diaries só estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana, o que significa que teremos que esperar mais alguns meses até realmente conferir quais foram as consequências dosacontecimentos que vieram à tona no último capítulo do quinto ano.
Enquanto a data não chega, nada melhor do que conferir um pequeno, porém intrigante, spoiler a respeito de Stefan para o próximo ano de produção, divulgado pelo TV Line.
Segundo a publicação, “devastado pela (aparente) perda de seu irmão, veremos Stefan procurar conforto em uma fonte surpreendente”.
Agora só resta questionar: qual/quem será esse apoio encontrado pelo Salvatore mais novo? Tendo em vista o fato de que seu possível romance com Caroline é algo que não pode ser chamado de “surpreendente”, qual seria a outra opção?
Vale relembrar que Julie Plec, produtora da série, já havia destacado o fato de que Stefan se sentiria culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie, retornando à vida antes de conferir se seu irmão estava vivo.
Além disso, sabemos que “nossos personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”.
Relembramos que Vampire Diaries já confirmou duas adições ao elenco regular para o sexto ano, feitas para deixar qualquer fã ainda mais ansioso pela estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J