quarta-feira, 9 de julho de 2014

Robbie Amell, de Tomorrow People, se junta ao elenco de The Flash!


A nova produção do homem mais rápido do mundo para a CW acaba de anunciar mais uma escalação de peso, vinda diretamente de The Tomorrow People. Robbie Amell se junta ao elenco de The Flash em um papel que vai dar o que falar.
Amell será Ronnie Raymond, o noivo de Caitlin Snow (personagem de Danielle Panabaker). Trata-se de um personagem que trabalhava na parte de manutenção do acelerador de partículas e que teve muito a ver com o acidente que transformou Barry Allen no Flash.
Nas HQs da DC Comics, o nome de Raymond é associado ao super-herói Firestorm (em português, Nuclear) — ou melhor, a uma das metades deste personagem, já que Firestorm era uma mistura entre Ronnie e Martin Stein, um grande físico, após um acidente nuclear.
Vale destacar ainda que uma das principais inimigas deste herói é ninguém menos do que Killer Frost (Nevasca). Especula-se que a evolução de Caitlin Snow na série pode levá-la, então, a se transformar em Frost, a força que bate de frente contra seu próprio noivo. No entanto, tudo não passa de especulação.
A primeira aparição do primo de Stephen Amell acontecerá no 3º capítulo da nova atração. Relembramos que The Flash estreia no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J