sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Castle: Título do episódio 7x01, salto temporal e nova personagem!


A sétima temporada de Castle estreia no dia 29 de setembro já em ritmo frenético, afinal, Rick está desaparecido e resta a Kate, a noiva que foi deixada no altar, a tarefa de descobrir o paradeiro de seu grande amor.
A ABC divulgou o título do primeiro episódio do ano, que parece ser uma referência clara à situação de Beckett: “Driven”, que em uma tradução simples, significa “impulsionada”, algo que certamente a nossa policial estará para encontrar Castle.
Conforme divulgado, não teremos um salto temporal nesse início de narrativa, uma vez que vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos trazidos no último season finale. No entanto, o TV Line deu uma informação interessante sobre o tempo nesse primeiro episódio do novo ano.
Segundo a publicação, um salto temporal acontecerá durante o capítulo de estreia, algo será bastante significativo dentro da narrativa. Infelizmente, não foi divulgado exatamente em que momento isso se dará. A questão é: a mudança de tempo será vista antes ou depois de encontrarem Castle?
Já o TV Guide falou sobre a série ao anunciar uma participação especial, dessa vez para o terceiro episódio do ano. Trata-se de Rebecca Wisocky (Devious Maids), que interpretará a Dra. Elena Sarkov, a cientista responsável por um laboratório de pesquisa de última geração, cujo time dará assistência na investigação de um misterioso assassinato.
Dessa forma, podemos presumir que, após os dois capítulos iniciais que devem lidar especificamente com a narrativa do sumiço de Rick, logo devemos voltar para a estrutura de casos semanais vista na atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J