sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo crossover de Vampire Diaries e The Original está em desenvolvimento!


Durante os painéis de Vampire Diaries e The Originals na Comic-Con 2014, Julie Plec (produtora das séries) foi questionada sobre um possível crossover entre as duas atrações vampirescas da CW.
Na época, Plec revelou que tudo dependia de uma questão de logística, algo um tanto quanto complicado quando se fala de produções que, por mais que sejam próximas, contam com suas próprias rotinas diárias. Porém, tudo leva a crer que mais um encontro entre as duas atrações está mais perto do que se imagina.
Em uma conversa com o site Entertainment Weekly, a produtora afirmou que, nesse momento, o crossover está sendo desenvolvido. “Parece que seremos capazes de fazer o crossover na primeira metade da temporada, porém não posso dizer sobre o que ou quem, já que ainda não foi gravado”.
No entanto, Plec já descarta uma narrativa: apesar de seu status como um Original, Alaric não será o foco do crossover. Ao mesmo tempo, o assunto que pode aparecer — no futuro. “Eu amo a ideia de Matt Davis brincando com Joe (Joseph Morgan) e Daniel (Gillies)”.
Outra novidade, dessa vez especificamente em relação ao sexto ano de Vampire Diaries, está no fato de que Julie Plec será a diretora, pela primeira vez, de um capítulo da série — mais especificamente o 15º de ano.
“Eu estava convencida de que seria péssima nisso”, afirma a produtora, que revela que seus anos como showrunner a deixaram preparada para enfrentar o desafio. “Todos pareceram bastante empolgados em ver o que eu poderia fazer atrás de uma câmera. Então vou mergulhar e ver o que vai dar”.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão nos EUA no dia 2 de outubro, enquanto The Originals vai ao ar no dia 6 do mesmo mês. Preparados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J