sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mais um vilão no 3º ano de Arrow: Matt Ward viverá Simon Lacroix, o Komodo!


Um novo personagem acaba de ser adicionado à galeria de vilões de Arrow nesta terceira temporada, revelou o Entertainment Weekly.
Matt Ward (HellcatsTron: O Legado) viverá Simon Lacroix, também conhecido pelo pseudônimo de Komodo. De acordo com as HQs, o personagem nasceu em uma família pobre e conta com determinação e inteligência como únicos recursos. Mais tarde, ele acaba ganhando uma posição dentro das Indústrias Queen, onde impressiona o magnata Robert — Simon era tudo o que seu filho não chegou a ser na época da adolescência.
Já em Arrow, Lacroix será apresentado com um mercenário que vai complicar as coisas em Starling City.
Segundo o produtor Marc Guggenheim, Komodo aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da temporada. No entanto, trata-se de uma estratégia da série em aproximar os “vilões semanais” da história geral da série.
“A perseguição do time Arrow a Komodo faz parte de uma parcela da narrativa da temporada. Você saberá o que acontece com o vilão no final do episódio, porém, será algo um pouco mais ligado à mitologia, um pouco diferente do que fizemos com os personagens semanais do passado até aqui”, completa Guggenheim.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J