sábado, 23 de agosto de 2014

Glee | Chord Overstreet confirma volta de Sam na 6ª Temporada e revela spoilers!


O ator Chord Overstreet confirmou que estará de volta no elenco da sexta e última temporada de Glee, e revelou alguns detalhes sobre o futuro de seu personagem Sam.
Com a relativa incerteza rondando o elenco da temporada final de Glee, da Fox, uma pessoa que tem confiança na volta é Chord OverstreetSam, provavelmente, voltará para todos os episódios da temporada final como contou Overstreet, que o interpreta, ao E! Newsnessa semana.
Ele disse ao site que “voltará ao trabalho em setembro” para a última temporada de Glee.
“Eu presumo que estarei em todos os episódios,” Overstreet disse na estreia de Os Mercenários 3 nessa semana.
O ator não revelou muito sobre como será a vida de Sam na 6ª temporada, mas soltou um detalhe.
“Eu sei que estou de volta à escola em Ohio,” ele disse. “Eu sei que os escritores estão fazendo o terceiro ou o quarto episódio e, pelo o que eu ouvi, vai ser muito divertido.”
A última temporada de Glee foi encurtada para apenas 13 episódios, ao contrário do normal. Isso pode ter ocorrido devido à audiência, porque o episódio final da 5ª temporada, veiculado em maio, teve apenas 2 milhões de espectadores, bem longe do sucesso de suas primeiras temporadas, que tinham audiência de 10 milhões de espectadores por episódio.
A temporada final de Glee está programada para ir ao ar no começo de 2015 na Fox, considerando que a série foi deixada de fora do calendário de outono de 2014 da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J