sábado, 23 de agosto de 2014

The Originals: Produtora da série fala sobre (im)possível retorno no 2º ano!

No final do mês de maio, publicamos uma notícia que revelava o retorno de um personagem pra lá de interessante da família Original: Nathaniel Buzolic aparecerá no segundo ano da série, novamente interpretando Kol. No entanto, na ocasião, descobrimos que sua participação aconteceria em um flashback do segundo episódio, e não na linha do tempo presente.
Mas será que ele realmente não voltará para o nosso mundo, mais especificamente, para Nova Orleans? O Entertainment Weekly fez essa pergunta à produtora da atração vampiresca, Julie Plec, que deu a seguinte resposta:
“Teremos que ver o quão astuta Esther foi quando estava ‘arrancando’ pessoas do Outro Lado”.Tendo em vista o fato de que a mãe Original é pra lá de inteligente, a nossa aposta é de que Kol ainda tenha uma chance na série de Klaus e companhia.
Vale destacar ainda que Kol aparece no trailer promocional da segunda temporada publicado na Comic-Con, aparentemente no caixão durante um ritual (no universo de Vampire Diaries, Kol morreu queimado e com uma estaca no peito, ou seja, o corpo não foi enterrado). Será essa cena parte do flashback ou uma dica do que pode vir por aí? Afinal, o título do episódio de estreia é“Rebith”, ou melhor, renascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J