sábado, 23 de agosto de 2014

Perseguição a Dean: Novo ator se junta ao elenco de Supernatural na 10ª Temporada!


No início do mês, o Entertainment Weekly divulgou uma notícia na qual falava sobre Cole, um novo personagem da 10ª temporada de Supernatural cuja narrativa está relacionada ao de Dean. Afinal, “Sam está à caça do seu irmão, no entanto, existe outro personagem misterioso com a mesma jornada”.
De acordo com o SpoilerTV, o ator Travis Aaron Wade já foi escalado para o papel e, inclusive, gravou suas primeiras cenas na narrativa.
A publicação revela que sua participação pode, inclusive, ser mais longa do que indicado, o que significa que Wade deve retornar para novas gravações. Vale destacar que o IMDB do ator confirma esse fato e lista a participação do personagem nos episódios dois, três e sete.
Na conversa com o EW, Jeremy Carver, produtor da série, revelou que Cole “pode não ser o tipo de caçador a que estamos acostumados”. Além disso, “sua relação com Dean pode mudar as coisas”.
Ainda segundo Carver, Cole está caçando Dean por motivos completamente diferentes do de Sam, o que causará “todo tipo de complicação. Cole é um personagem que vai evoluir de como o vemos para algo completamente diferente quando finalmente ficar frente a frente com Dean”.
Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J