quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Brasil: American Horror Story em 2015, Constantine em novembro e datas do AXN!

Várias notícias sobre datas de estreias de novas séries e temporadas saíram nas últimas semanas relativas à televisão paga brasileira. Nesta matéria, você confere mais detalhes sobre as estreias de American Horror Story e The Strain, que ficaram para 2015 no FX do Brasil, bem como Constantine, que chega em novembro pelo canal Space, e as datas de quatro novas temporadas no AXN, incluindo Resurrection e Criminal Minds.

Estreias do FX

Os fãs de American Horror Story terão que lidar com uma péssima notícia, já que conseguiram assistir às três primeiras temporadas pelo canal Fox brasileiro com apenas poucos dias de diferença em relação à exibição nos Estados Unidos. Infelizmente, a quarta temporada, intituladaFreak Show, chega por aqui em janeiro de 2015 e pelo canal FX (não mais pela Fox).
Também chega em janeiro de 2015 no FX a nova série The Strain, uma das estreias mais aguardadas da TV americana, que encerra sua temporada em outubro nos Estados Unidos.

AXN, Syfy e mais!

Já o AXN não demorará muito para trazer as novas temporadas de quatro séries. São elas:Resurrection, em 2 de outubro, às 22h; Criminal Minds, 13 de outubro, às 22h; NCIS, 14 de outubro, às 22h; e CSI, 15 de outubro, às 22h.
Também em outubro chega ao canal brasileiro Syfy a nova série de lobisomens Bitten. A estreia, que antes foi anunciada para 28 de setembro, está marcada agora para 19 de outubro, domingo, às 20h.
Antes disso, chegam:
  • A nova série Chasing Life em 2 de outubro, às 22h45 no Fox Life;
  • A quinta temporada de The Good Wife, também em 2 de outubro, às 22h no canal Universal;
  • E a segunda temporada de Sr. Ávila, em 5 de outubro, às 22h na HBO.

Novidades da Fox e Space

Temos também série nova chegando ao canal Fox: Porta dos Fundos estreia na televisão paga brasileira com conteúdo inédito sempre temático, com apresentação de Totoro, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora. A estreia na TV ocorre em 14 de outubro, às 22h, na Fox.
A Fox também traz, como em todos os anos, a quinta temporada de The Walking Dead, apenas dois dias depois da exibição dos Estados Unidos. Os episódios chegam ao Brasil a partir de 14 de outubro, às 22h30.
Por fim, teremos a estreia da nova série Constantine no canal Space em 7 de novembro, às 22h30. Nos Estados Unidos, o seriado começa a ser exibido em 24 de outubro.

Recapitulando datas da Warner e Sony

Anteriormente já haviam sido reveladas as datas das estreias de quatro novas séries no canal Warner: Gotham (29/09), The Flash (16/10), Forever (30/09) e Selfie (08/10).
Também estão confirmadas para outubro as novas temporadas de Revenge (08/10), The Blacklist(07/10), Agents of SHIELD (09/10) e Grey’s Anatomy (06/10) no canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J