quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Estreias nos EUA: Grey's, Scandal, How to Get Away, Bones e Parenthood!

A quinta-feira de 25 de setembro traz diversas novidades para a televisão americana, com a estreia de temporada de três séries de Shonda Rhimes (Grey’s AnatomyScandal e How to Get Away With Murder), além do novo ano de Bones e Parenthood. Confira os trailers e as sinopses oficiais de cada novo episódio desta noite na TV americana.

Grey's Anatomy



Na estreia da 11ª temporada, com Cristina longe, Maggie Pierce fazendo as rondas e Derek querendo se mudar para Washington, Meredith sofre para ganhar algum senso de normalidade, tanto em sua casa, quanto no hospital.
Enquanto isso, Callie e Arizona tomam uma decisão sobre a barriga de aluguel, Amelia escuta a revelação de um grande segredo e Bailey percebe que terá que lutar contra Alex para ocupar o lugar de Cristina no conselho. Para completar, um acidente bizarro faz com que dois adolescentes sejam pegos em uma posição para lá de desconfortável.

Scandal



Na estreia da quarta temporada, quase dois meses se passaram desde que Olivia e Jake embarcaram no jato particular para ficarem juntos tomando um sol, e tudo mudou. Com quatro novos anos na Casa Branca, Fitz e Cyrus estão fazendo o que podem para trazer um impacto positivo para a nação. Enquanto isso, Mellie sofre para lidar com a perda de seu filho. Para completar, os gladiadores sentem o impacto da ausência de Olivia.

How to Get Away with Murder


How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Bones



Na estreia da 10ª temporada, Brennan e o time do Jeffersonian estão trabalhando desesperadamente para tirar Booth da prisão, limpar seu nome e o absolver dos crimes que ele não cometeu. Os restos mortais de um homem dado como falecido 16 anos antes pode ser o ponto de origem de toda a conspiração governamental que, em última instância, levou Booth para a cadeia.
Enquanto isso, o marido de Brennan enfrenta um desafio de um agente do FBI, alguém novo e politicamente ambicioso. Enquanto aguarda o julgamento, Booth também percebe que muitos dos condenados que ali estão são criminosos que ele mesmo colocou atrás das grades. Para completar, Daisy e Sweets têm uma surpresa para o resto da equipe do Jeffersonian.

Parenthood



Na estreia da sexta e última temporada, Sarah "sequestra" Zeek para uma viagem de aniversário em Las Vegas, e o que se sucede vai dar início a um drama que durará toda a temporada entre a família Braverman. Amber encara uma mudança em sua vida e tem dificuldades em saber como navegar sobre esse novo terreno da idade adulta. Dois dias antes da inauguração, a escola de Adam e Kristina está longe de ficar pronta, e toda a família entra em ação para ajudá-los a completar esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J