quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prévia de Once Upon a Time: Tudo sobre a estreia da 4ª Temporada!

O final da terceira temporada de Once Upon a Time contou com uma grande viagem no tempo e, como não podia deixar de ser, acontecimentos bombásticos como consequência direta desse passeio. O primeiro deles foi o regate de Marian, esposa de Robin Hood, o que deixou o “felizes para sempre” de Regina para trás (pelo menos por enquanto).
Além disso, o mundo da animação Frozen – Uma Aventura Congelante invadiu a pequena cidade de Storybrooke com a aparição de Elsa, abrindo o caminho para a narrativa do quarto ano de produção.
Para completar, Rumple e Bella trocaram alianças, Snow e Charming deram as boas-vindas para o novo herdeiro e Emma e Hook finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro. E agora, o que virá a seguir?
Abaixo você confere as várias novidades, vídeos e outros materiais já divulgados a respeito deste quarto ciclo de Once Upon a Time, série que retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Frozen em Storybrooke!

Além de Elsa, interpretada por Georgina Haig, outros personagens de Frozen ganharão suas versões live-action: Anna (Elizabeth Lail), Kristoff (Scott Michael Scott), o príncipe Hans (Tyler Jacob Moore) e o troll ancião Pabbie (John Rhys-Davies). Quem também fará uma participação especial ainda é Sven — a rena de Kristoff.
Com todo esse time, descobriremos o que aconteceu com Elsa, sua irmã Anna e Kristoff e ainda, como e por qual motivo Elsa se tornou prisioneira de Rumplestiltskin — todas narrativas reveladas já na sinopse oficial!

Vale destacar que Elsa aparecerá em cerca de nove episódios, enquanto Anna deve ser vista em seis ou oito. Já Kristoff aparecerá em, no máximo, seis capítulos.
Outra informação interessante a respeito dos personagens está no fato de que eles não sofrerão “mudanças” conforme vistos com outros seres de contos de fadas vistos em Once (caso de Peter Pan, por exemplo) — ou seja, continuarão verdadeiros em relação à versão original vista no desenho da Disney.
Apesar de a recém-chegada Elsa ser uma estranha na cidade, ela reconhecerá um rosto familiar — será apenas Rumplestiltskin (já que estava presa em seu cofre) ou outra pessoa, conforme destaca esse rumor?

No entanto, isso trará memórias dolorosas para a jovem princesa, o que a leva a uma missão para encontrar respostas a respeito de um objeto significativo do seu passado, custe o que custar. Como se não fosse suficiente, a ansiedade da nossa querida Elsa levará à criação de um monstro de neve em Storybrooke!

Regina, Hood e Marian

Enquanto isso, Regina precisa lidar com o fato de que Marian está de volta aos braços do marido, Robin Hood, e do filho. “Esperamos que isso se torne menos sobre a relação em si e mais sobre Regina — abrindo a porta para quem ela é e quem deve se tornar”, revela o produtor Adam Horowitz.

Não à toa, ela arquiteta um plano para se livrar da pessoa que está no caminho da sua felicidade. Para isso, precisará da ajuda do Espelho Mágico — ou seja, Giancarlo Esposito está de volta.
No entanto, a nossa Rainha Má mudará de opinião sobre o assunto e resolve seguir outro plano para conseguir seu final feliz — tudo graças a Henry que, mais uma vez, será aquilo que impede sua mãe de seguir para o “lado negro da força”.
“Veremos Henry em uma missão com Regina neste ano e, talvez, um pouco da luz dele vai afetá-la”, conta Edward Kitsis, também produtor. Trata-se de uma jornada épica capaz de agitar a série.

Segredos, mentiras e família

Já os recém-casados da série terão a oportunidade para viver uma lua de mel antes que tudo saia do controle. Afinal, será apenas uma questão de tempo até que Belle descubra o que Rumple fez — neste caso, matar Zelena. Fora isso, ainda temos o destino da adaga do Senhor das Trevas, outro segredo mantido pelo noivo de plantão.
A felicidade talvez dure “um episódio”, afirma Robert Carlyle, enquanto Emilie De Ravin diz que Gold é “bipolar” e que não devemos acreditar que ele se tornou alguém do bem, pura e simplesmente.

Enquanto eles ainda estão em lua de mel, nada melhor para os fãs de A Bela e a Fera do que conferir a versão de Once Upon a Time para a cena clássica da dança no salão de festas, já no primeiro episódio do ano. Confira o sneak peek:
Ainda sobre Gold, descobriremos que Henry vai trabalhar ao lado do avô na casa de penhores,explorando um pouco mais o relacionamento da dupla. Rumple verá ali a segunda oportunidade de ter uma família, já que aquele é o “filho do seu filho”.
Para completar as informações relacionadas a Gold, descobriremos que as coisas continuam um pouco tensas em relação a Hook, uma vez que eles “compartilham uma longa e difícil história que foi colocada de lado por um tempo devido às circunstâncias do momento”. Com tudo isso para trás, a “narrativa do passado tomará a frente novamente”, diz Horowitz.

Emma e Gancho


Agora que o capitão Gancho vai descolar umas roupas novas, nossa aposta é a de que conquistará ainda mais Emma. No entanto, isso não parece ser uma afirmação verdadeira para o primeiro capítulo do ano.

Na estreia, Emma está evitando Hook e não existe muito espaço para uma análise da relação. Será que essa dupla vai se acertar algum dia?

Outras novidades

  • Kristin Bauer retorna para a série em mais uma participação como Maléfica;
  • Descobriremos mais sobre a infância de Emma. “Na primeira metade deste quarto ano, veremos mais sobre o passado de Emma do que jamais acompanhamos nas outras temporadas combinadas”, afirma Horowitz.
  • Neal/Baefire fará uma aparição (ou quase isso), algo bastante tocante;
  • Veremos mais flashbacks do ano perdido;
  • Henry sentirá falta das memórias implantadas que tinha em Nova York.

Novos personagens


  • Sally Pressman (Army Wives) pode interpretar a mãe de Elsa e Anna;
  • Frances O’Connor (Mr. Selfridge) fica com o papel de mãe de Belle, uma mulher descrita como espirituosa e que sabe o que quer. Pela primeira vez, vamos mergulhar no passado da atual esposa de Rumple, antes dela conhecer o futuro marido;
  • Elizabeth Mitchell (Lost, Revolution) interpretará uma personagem vilanesca da primeira metade da temporada, que possui ligações não apenas com Elsa e Anna, mas também com Storybrooke;

  • Michael Socha volta a viver o Valete de Copas/Will Scarlet, dessa vez longe de Wonderland. Seu passado visto no spin-off, como um dos homens de Robin Hood, vem à tona logo, uma vez que os dois ainda possuem assuntos pendentes. Além disso, será explicado o motivo de sua chegada à cidade.

Sinopse, fotos e títulos

Confira abaixo a sinopse e as fotos do primeiro episódio, além dos títulos dos próximos capítulos da atração:
4x01 – “A Tale of Two Sisters” (28 de setembro): Uma assustada e confusa Elsa se vê em Storybrooke e, com medo das intenções de seus residentes, cria um poderoso monstro de neve para sua proteção. Enquanto isso, com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta, Regina questiona se o seu “felizes para sempre” foi destruído completamente.
Durante sua lua de mel, Gold encontra um objeto intrigante que o faz questionar se deve ou não dar a Belle, oficialmente, o controle da adaga que faz dele o Senhor das Trevas. Já Hook fica desanimado ao descobrir que Emma parece evitar sua companhia, uma vez que ela está tentando confortar Regina após ser a responsável por trazer Marian de volta do passado.
Em Arendelle do passado, o casamento da irmã de Elsa com Kristoff se aproxima, mas Anna descobre que seus pais — que morreram no navio durante uma tempestade violenta — seguiam rumo a um destino misterioso em uma jornada que poderia revelar o segredo para conter os poderes de Elsa. Contra os desejos da irmã, Anna quer seguir rumo ao mesmo lugar para descobrir o que eles procuravam.
  • 4x02 – “White Out” (em tradução livre, algo como uma grande nevasca)
  • 4x03 – “Rocky Road” (uma estrada chega de obstáculos)
  • 4x04 – “The Apprentice” (o aprendiz)
  • 4x05 – “Breaking Glass” (vidro quebrando)
  • 4x06 – “Family Business” (os negócios da família)
  • 4x07 – “The Snow Queen” (a rainha de gelo)
  • 4x08 – “Smash the Mirror” (destrua o espelho)
Preparados para o retorno de Once Upon a Time neste domingo, dia 28 de setembro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J