quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Audiência: Agents of SHIELD se recupera, The Flash cai novamente!

A disputa entre a Marvel e a DC não se dá apenas nos cinemas, enquanto as companhias anunciam seus projetos para os próximos anos para a tela grande. Nas telinhas, a briga também está boa de acompanhar, com programas baseados em personagens dos quadrinhos batendo de frente na disputa pela audiência.
As noites de terça-feira, especialmente, trazem o embate entre Marvel e DC em horário nobre, com a exibição de Agents of S.H.I.E.L.D., na ABC, e The Flash, na CW. Nas últimas semanas, as duas andavam empatadas, mesmo The Flash estando em uma emissora de menor alcance. Dessa vez, porém, Agents of S.H.I.E.L.D. se recuperou, graças às mudanças na grade da ABC, enquantoThe Flash registrou uma queda de 13%.

Conforme notificamos no último sábado, a grade de terça-feira da ABC sofreu uma alteração após o cancelamento da comédia romântica Manhattan Love Story, que deixa de ser exibida pela emissora. Nesta terça, o canal do alfabeto exibiu um especial de Halloween na faixa das oito, e a partir de novembro passa a transmitir dois episódios inéditos de Selfie em sequência.
Na noite desta terça-feira, dia 28 de outubro, os fãs da Marvel puderam acompanhar, durante o episódio inédito de Agents of S.H.I.E.L.D., uma nova versão do trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, com uma sequência inédita dos heróis na torre Avengers.
Com a ajudinha dos VingadoresMarvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. conseguiu registrar uma recuperação de 6% em relação à semana passada, com 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo. Na próxima semana, não haverá a transmissão de Agents of S.H.I.E.L.D., pois a emissora vai exibir um especial sobre os 75 da Marvel, em um programa com apresentação da atriz Emily VanCamp (de Revenge), chamado Marvel 75 Years: From Pulp to Pop!
Ainda pela ABC, o drama Forever manteve a mesma audiência (baixa) da semana passada, com 4,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
Já para a NBC, a noite desta última terça-feira foi de quedas acentuadas de toda a sua programação, variando entre 11% e 15% de baixa. A CBS, ao contrário, apresentou alta de NCIS ePerson of Interest, em 4% e 7% respectivamente.
Na CW, enquanto The Flash caiu de 1.5 ponto para 1.3 ponto na demo, Supernatural reduziu 0.1, marcando 0.8 ponto no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos, nesta semana.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

CWThe Flash – 3,4 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
NBCThe Voice – 10,9 milhões de espectadores e 2.8 pontos na demo
CBSNCIS – 17,2 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

NBC: Marry Me – 5,6 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

NBCAbout a Boy – 4,4 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCMarvel’s Agents of SHIELD – 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
CWSupernatural – 2 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo
CBSNCIS: New Orleans – 15,7 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 7,2 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
CBSPerson of Interest – 9,7 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
ABCForever – 4,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
Na semana passadaFlashAgents of SHIELD e Marry Me têm quedas acentuadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J