The Flash já começou bombando na audiência logo na sua estreia, com 4,5 milhões de telespectadores ligados e 1.8 na demo (índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes). Para a CW, esses números já eram suficientes para abrir um belo sorriso nos rostos dos executivos.
Porém, o velocista escarlate foi além, se tornando a maior audiência da CW na história da emissora. Segundo informações do canal, 6,83 milhões de telespectadores assistiram ao primeiro episódio da atração — tendo em vista não somente a exibição ao vivo, mas também os sete dias subsequentes (o chamado Live+7).
Entre o público masculino de 18 a 49 anos, o índice demográfico chegou a 3.2, também se tornando o maior recorde da CW. Já em todas as plataformas (incluindo streamings no site), apremiere foi vista mais de 13 milhões de vezes.
Vale destacar que a série do homem mais rápido do mundo já ganhou a encomenda de temporada completa. Agora, só resta aguardar pela provável renovação para o segundo ano que, tendo em vista esses números, não deve tardar a acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário