quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Scorpion, Stalker e mais duas estreantes ganham temporadas completas na CBS!

A CBS anunciou a encomenda de temporadas completas para os quatro dramas estreantes do canal: ScorpionNCIS: New OrleansMadam Secretary e Stalker.
“Estes quatro shows tiverem impacto imediato na nossa grade de programação melhorando as noites, ganhando em seus períodos e adicionando mais horas de sucesso ao horário nobre”, elogiou a presidente da emissora, Nina Tassler.

Segundo informações da Entertainment Weekly, Scorpion e NCIS: New Orleans definitivamente eram escolhas fáceis para a encomenda de novos episódios. As produções marcaram, respectivamente, 15 e 18 milhões de telespectadores na média (com 3.6 e 2.8 na demo, índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes).
No caso de Madam Secretary, a audiência total aumentou em relação a The Amazing Race, que ocupava o horário anteriormente, recebendo uma média de 13,5 milhões de telespectadores. No entanto, a demo caiu, já que um público mais maduro acompanha a produção (a média de idade é de 63 anos, menor apenas do que Blue Bloods).
Já Stalker conta com uma performance modesta para os padrões da CBS, com 9,5 milhões de audiência total e 2.1 na demo. Porém, esses números parecem ter agradado a emissora mesmo assim.
Vale destacar que as séries receberam as encomendas de 22 episódios cada, porém isso ainda não significa que as produções foram renovadas. No entanto, as novatas podem se sentir bastante otimistas, já que o caminho segue tranquilo na CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J