segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

David Schwimmer está confirmado em American Crime Story!


Mais um novo amigo para David SchwimmerOJ Simpson.
O amigo do personagem está definido para interpretar o advogado de defesa Robert Kardashian da série de Tv do FX, American Crime Story.
American Crime Story, do criador de American Horror Story Ryan Murphy, tem uma ordem de séries em outubro – com uma de 10 episódios na primeira temporada com foco em julgamento pelo assassinato da estrela do NFL Simpson, que foi acusado e, finalmente absolvido de matar sua esposa Nicole Brown Simpson.
Como já relatado anteriormente, Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire) e a indicada ao oscarEmmy Sarah Paulson (American Horror Story) irão interpretar Oj Simpson e a procuradoraMarcia Clark, respectivamente.
A história será baseada no livro de Jeffrey Toobin The Run of His Life: The People V. O.J.Simpson. A série será contada a partir da perspectiva dos advogados e detalha a manobras legais envolvidas no caso famoso.
Scott Alexander e Larry Karaszewski (O Povo Contra Larry Flynt) vai escrever o roteiro e servir de produtores da série; Murphy – que vai ser o co-executivo da produção com ‘Brad Falchuk, entre outros – vai dirigir o primeiro episódio.
As filmagens estão programadas para começar no início de 2015, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J