segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Glee | Veja algumas fotos do elenco da última temporada!

Como a estreia da temporada final de “Glee“, da FOX está lançando mais e mais filmagens e fotos do set. A última novidade da 6ª temporada vem na forma da sessão de fotos galeria de todos os seus personagens favoritos.
Os habituais New Directions estão lá – RachelKurtBlaineTinaArtieSamMercedes,SantanaBrittany e Puck – juntamente com o Sr. Schuester e Coach Bieste. Curiosamente,Sue Sylvester não aparece.
Não há muito para decodificar das fotos – os planos de fundo cor-de-doces e trajes brilhantes são praticamente os mesmos que a foto filmagem de todos os outros da temporada -, mas há algumas coisas que podemos entender.
Em primeiro lugar, quase todo mundo tem seus braços cruzados. (Sério, como dois terços do elenco se coloca daquele jeito.) Isso realmente não significa nada no contexto da temporada, mas é meio engraçado que todo mundo fica na mesma pose. Em segundo lugar, só vemos os nossos sócios do clube original (ou quase-originais) Glee – não há novatos. Esta temporada tem sido apontada como um retorno às raízes “Glee“, por isso faz sentido. Em terceiro lugar,Puck está de uniforme. Ele parece muito bem. Isso é tudo.
O primeiro promo da 6ª temporada destaca Lea Michele cantando hit de sua mãe “Let It Go“, juntamente com Kurt e Rachel voltando ao McKinley High para restabelecer o Glee Club. Vimos também Blaine para atrás com sua Warblers blazer e Brittany e Santana está de volta em seus uniformes Cheerio. E apesar de não estar nas fotos, Sue está no teaser, então não se preocupe – ela estará na temporada.
Embora a segunda classe New Directions deve retornar em alguma capacidade (menor), os únicos estudantes que vemos no primeiro filme são os novos garotos Rachel e Kurt que estão treinando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J