segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eion Bailey, o Pinóquio, volta a Once Upon a Time na 4ª Temporada!


A quarta temporada de Once Upon a Time terá um retorno de peso que pode ajudar Regina e Henry na Operação Mongoose. Eion Bailey voltará a interpretar Pinóquio em diversos episódios desta segunda metade da quarta temporada da série, revelou o TV Line.
Vale relembrar que, da última vez que o vimos, August estava à beira da morte ao tentar avisar Emma sobre Tamara na segunda temporada, mais especificamente no capítulo intitulado “Selfless, Brave and True”. No entanto, a Fada Azul conseguiu salvá-lo, retornando o personagem novamente para a época em que tinha o coração puro, ou seja, ao seu eu de sete anos de idade.
Dessa forma, a aposta é a de que o personagem seja visto em flashbacks e, tendo em vista seu histórico com o livro do Conto de Fadas, possa trazer respostas a respeito do autor.
Destacamos ainda que JoAnna Garcia Swisher, a Ariel, também voltará a aparecer na série nesta segunda parte do quarto ano. Como Ursula é uma das vilãs que fazem parte do grupo das rainhas da escuridão, a notícia não chega a ser uma grande surpresa.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana apenas no dia 1º de março, ou seja, teremos uma grande espera pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J