sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CW encomenda três novos episódios pilotos!

Depois da NBC e da ABC, chegou a vez da CW fazer suas apostas para as temporadas 2015-2016.
A rede encomendou três pilotos de séries, começando com o remake de “Tales From The Darkside” (Contos da escuridão de 1990), um projeto de Julie Plec ― produtora de “The Originals” e“The Vampire Diaries” ― e uma série sobre fantasmas produzida por Tom Kapinos, criador da“Californication”, e pela produtora Bad Robot.
“Cordon” gira em torno de uma epidemia desencadeada em Atlanta e que deixa algumas pessoas presas do lado de fora da quarentena de uma cidade. Baseada numa série belga, a atração temJulie Plec (The Vampire Diaries) e o diretor David Nutter como produtores executivos; Carl Joos a criou originalmente para a Eyeworks, que agora pertence à WBTV.
“Tales From the Darkside” é um reboot da antológica série de terror dos anos 80. Joe Hill é o responsável pelo roteiro do piloto e também um dos produtores executivos dos Estúdios da CBS TV juntamente com Alex KurtzmanRoberto OrciHeather KadinMitch Galin Jerry Golod. A série original, que foi ao ar sob sindicância entre 1984 e 1988, ficou conhecida por adaptar obras de horror de Clive BarkerStephen King e outros tantos figurões do gênero.
“Dead People”, da Warner Bros., vai acompanhar um motorista de táxi alcoólatra que adquire a habilidade de falar com fantasmas, incluindo a sua última ex-mulher, depois de uma experiência de quase-morte. Karpinos escreveu e vai fazer a produção executiva junto com a Bad Robot, produtora de J. J. Abrams.
Karpinos também tem um projeto em contenção na Fox“Lucifer”, baseado numa história da DC Comics.
Os episódios pilotos acima precisam passar pela aprovação do canal, antes de receber encomenda de uma temporada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J