sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Damon Wayans Jr., o Coach, se despede de New Girl no fim da 4ª Temporada!

E a novela do Coach continua! Depois de sair de New Girl após o episódio-piloto por causa do contrato com Happy Endings e retornar à série no terceiro ano (na época, em caráter recorrente), é a vez de Damon Wayans Jr. dizer adeus novamente à produção ao fim desta quarta temporada (na qual havia sido promovido como parte do elenco regular).
Segundo informações do TV Line, o ator optou por não renovar seu contrato para um quinto ano. Wayans deu a seguinte declaração:
“Estou agradecido pela oportunidade de ter voltado para New Girl na terceira temporada para reprisar o papel de Coach. Trabalhar com este elenco e equipe incrivelmente talentosos e divertidos foi uma das melhores experiências da minha carreira”.
A produtora da série, Liz Meriwether, também teceu elogios ao ator e afirmou que está “trabalhando para criar uma saída que deixará a porta aberta para outras aparições”.
Vale destacar que Damon Wayans Jr. aparecerá em todos os episódios restantes da atual quarta temporada, que segue em exibição nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J