quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entrevista: Alessandra Maestrini!



Alessandra Maestrini, bastante conhecida na televisão por seu trabalho em comédia, revela seu grande talento também para o drama em “Tempos Modernos”. Ela interpreta Ditta, uma cantora de ópera internacionalmente conhecida. Para alcançar o sucesso na carreira a personagem precisou abrir mão de muita coisa, principalmente dos filhos. Arrependida, ela retornou ao Brasil para tentar recuperar a relação com eles. Mas essa não tem sido uma tarefa fácil e Ditta tem sofrido bastante por causa de Jannis e Led. Confira abaixo o que a atriz contou sobre a personagem!

Como foi sair da comédia para o drama?
“O drama é algo que eu faço há muito tempo no teatro, na televisão é que o público só me conhece como comediante. Então, é um presente na verdade (o papel de Ditta), para eu poder mostrar o outro lado da moeda”.

O público te reconhece de imediato ou é aquela história de “já te vi em algum lugar, mas não lembro onde...”?
“Eu sei que tem muita gente que está assistindo à novela e que demora a se dar conta de que sou eu. Graças a Deus meu trabalho está sendo super elogiado, fico feliz”.

Como você se preparou para viver Ditta? É você mesma quem canta?
“Sim, sou eu mesma! Estou adorando. Retomei minhas aulas de canto erudito justamente porque Ditta é uma cantora de ópera”.

Quando começou a estudar canto?
“Aos 15 anos eu comecei a estudar canto lírico. Aos 17 ganhei uma bolsa para estudar teatro e música nos Estados Unidos. Aos 19, quando eu voltei de lá, morrendo de saudades do país, eu fiz uma série de musicais”.

Será que Ditta vai conseguir se reaproximar da família?
“Acho que vai levar um tempo, mas eles serão felizes. Se for rápido não tem novela, né? (risos)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J