quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tempos Modernos - Prêmio de consolação!



Zeca terminou o namoro com Nelinha logo que Hélia contou que eles eram irmãos. Mas ele sabe que tentar esquecer a amada não será tarefa fácil, por isso decide se comprometer ainda mais com Nara. Assim não corre o risco de cair em tentação...
Só que o desafio de Zeca não é apenas esquecer Nelinha, mas também fazê-la esquecê-lo. Como não encontra uma maneira fácil de atingir seu objetivo, ele vai acabar magoando ainda mais a astrônoma. Zeca pede para o amigo Nabuco ligar para Nelinha e marcar um encontro na escola de dança. Mas quando a filha caçula de Leal chega ao local tem um choque. Zeca interrompe a dança com Nara e diz aos alunos que estão em volta: “Obrigado. Hoje é um dia muito especial pra mim e quero dividir com vocês a minha alegria. Hoje vou pedir que minha parceira de dança seja minha parceira na vida”. Zeca se ajoelha e pega a mão da namorada: “Nara, você aceita se casar comigo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J