sexta-feira, 19 de março de 2010

Dourado acha que o voto de Dicesar definiu o Paredão!



Na área externa da casa, Anamara conversa com Fernanda: “Eu não estou acreditando. Se fosse pensar de mandar para o Paredão uma pessoa que ia sair”, diz a baiana sobre Dicesar. A dentista relembra: “Todo mundo foi votado”, observa.
Lia, Dourado e Cadu chegam na conversa. Anamara fala com a dançarina: “O Dimmy não votou em mim”, acredita e continua: “Ele votou em mim semana passada. Eu não estava imune”, analisa, sem entender. Lia responde: “O que eu falei para você? Sei lá, é estranho”, opina, sobre o maquiador. O quinteto analisa a formação do Paredão. “Ele não fez cálculo nenhum”, diz Dourado e completa: “Quem botou o Serginho no Paredão foi o Dicesar”, afirma. Anamara avalia: “Votando em você”, diz para o gaúcho. “Claro. Foi ele que botou”, confirma o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J