sexta-feira, 19 de março de 2010

Viver a Vida - A mulher na estante!



Essa história do processo que Marcelão estaria movendo contra Malu quase cola – quase! Com um papo bobo, Gustavo atrai Malu para o escritório e, depois de um vinhozinho, consegue que ela fique do jeito que o diabo gosta.
Fraca pra bebida, Malu se entrega. Aliás, os dois, com a diferença que ele está plenamente consciente! Sem freios, Gustavo faz tudo que Malu pede – todas as fantasias: brinca de cachorrinho, de gatinho, chicotinho... Finge-se de leãozinho, ruge, late, mia... É uma loucura só e sem hora pra acabar.
O tempo passa e Carú, que estava ali meio que tomando conta, como uma leoa de chácara, arruma as coisas e vai embora. Mas no saguão, a surpresa: Betina está chegando.
“Sujou!”.
Leal ao colega, Caru liga avisando. Mas o pior é que Betina, àquela altura, já está no elevador. Gustavo fica desesperado. A festa acaba, mas o problema não. Onde é que Malu vai se esconder?
Ele encontra um lugar: a estante. Só Deus sabe como Malu entra naquele cubículo. Mas entra. E fica de olho.
Betina chega crente que vai flagrar o marido. Desde a história das flores que ela anda desconfiadíssima. Mas Gustavo está preparado. Betina é recebida como se nada de mais estivesse acontecendo: “A reunião acabou, amor. Estava dando uns telefonemas”.
Gustavo se sai bem. Convence Betina e vai com ela pra casa... Mas há um problema: o que fazer com Malu? Deixá-la abandonada na estante do escritório?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J