sexta-feira, 19 de março de 2010

Líder Cadu acha que terá que desempatar votação da casa!



Sozinhos à mesa da Casa Luxo, Dourado e Cadu fazem contas para saber quantos Paredões ainda vão ter até a final do jogo. "Tenho três Paredões para passar até a final", especula o carioca. Dourado completa: "Você tem 50% de chance de chegar à final", diz, segundo suas contas. "Mas se a minha conta estiver certa, também estou nessa", completa o gaúcho.
Cadu, então, fala sobre a sua liderança e a formação do próximo Paredão. "Eu estou achando que eu vou ter que desempatar", diz. Dourado concorda com o líder. "Pode ser que a pessoa que eu vote nem vá", conta o lutador, sem citar nomes. Cadu volta a falar sobre a sua teoria: "Eu estou achando que vou ter que desempatar. Acho que vão ter duas pessoas com dois votos e outras com um. É meu palpite. Pode ser que eu esteja enganado", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J