quinta-feira, 18 de março de 2010

'Isso aí me revolta', diz Anamara sobre atitude de Lia!



Prontas para participar da Prova Luxo, Fernanda e Anamara conversam no jardim. A dentista começa a falar da atitude de Lia depois que Sérgio a escolheu para representá-lo na competição: “Ela foi lá encher o saco do Sérgio porque ele falou pra eu ir.” O estudante indicou alguém em seu lugar porque disse não saber andar bem de bicicleta.
A baiana fica surpresa: “Não acredito. E se fosse você a sorteada?” A paulista continua: “Ela falou que ele é que tinha que ir. Mas ele sabia que eu tô querendo sair da casa.”
“Você sabe que não foi por isso. Eu tô te perturbando com esse assunto, mas isso aí me revolta. Fala sério”, fala Anamara. Um pouco depois, a dentista comenta o comportamento da dançarina com Cadu: “O ciúme dela tá muito. Não consegue esconder mais.” A baiana, então, muda de assunto: “Relaxa quanto a isso, vamos nos concentrar nessa brincadeira agora.”
Mas depois que Cadu passa por ali e troca uma idéia com elas, a própria Anamara volta no assunto: “Não me lembro de ter ciúme dos meus amigos assim não.” Fernanda aproveita a deixa: “É que tem algo a mais, né. Pelo menos por parte de uma pessoa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J