quinta-feira, 18 de março de 2010

Lia chama Fernanda para conversa e confessa seu ciúme de Cadu!



Na varanda da Casa Luxo, Lia chama Fernanda para conversar, como havia adiantado que faria para Anamara. As duas sentam frente a frente, uma de cada lado da mesa. “Só para você saber porque eu estou estranha. Sei que você vai dizer que é ciúmes, mas não é só isso. Você lembra que você falou para mim que jamais se interessaria (por Cadu)? Eu pensei: ‘ela desdenhou de uma pessoa que eu gosto’. É ciúmes, seria muito feio da minha parte se eu dissesse que não.”
A dançarina revela que, em jogo proposto recentemente aos participantes, elegeu a dentista como a pessoa mais falsa da casa. Diz também que, a princípio, evitou dizer diretamente para a Fernanda o que pensava: “Eu me segurei, porque você é uma menina que é tranquila. Mas as suas atitudes, no meu ponto de vista, eram incoerentes”.
Lia explica que não estava tentando denegrir a imagem da dentista porque em seu post no Microblog, afirmou que “de acordo com as atitudes é a Fernanda”. “Eu disse que não concordava com você, mas que você é uma excelente pessoa”, completa a dançarina.

Fernanda faz sua defesa

Fernanda faz, então, sua defesa. “Não desdenhei, só falei que não ficaria. Nem se a gente estivesse lá fora a gente ficaria, continua a mesma coisa”. Lia enfatiza: “A minha preocupação não é com vocês ficarem. É com ele, com a situação dele...”. Fernanda se mostra tranquila: “Eu disse para a Anamara que nem que todas as pessoas tivessem votado nela como falsa, aqui dentro é uma coisa, lá fora são outros quinhentos”.
A dançarina parece recuar: “A gente não pode generalizar com uma pessoa, até porque aqui dentro a gente briga mesmo. Eu disse que as suas atitudes para mim foram isso. Mas não é você, são as suas atitudes”.
“Seria incoerente se eu realmente ficasse com ele”, dispara Fernanda. “Não quero te ofender, eu posso estar errada”, desculpa-se Lia. “O que ficaria até pior para você”, afirma Fernanda. “Agora não é porque eu não vou ficar com uma pessoa, que eu não vou ter carinho por ela”, argumenta a dentista. As duas se olham por um instante. Fernanda então solta uma frase, antes de levantar e sair da varanda: “Tudo bem, eu tô acostumada com isso, tem muitas meninas de São José que são assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J