quinta-feira, 18 de março de 2010

Lia critica Fernanda para Sérgio e chora!



Em conversa, Sérgio declara para Lia: “Te adoro, tá? E não é questão de apoiar”, afirma. A dançarina chama a atenção do brother: “Se você enxerga da mesma forma que eu, me fala. Se você acha que eu estou errada”, pede, sendo interrompida pelo estudante: “Não está (errada)”, confirma.
“Eu não vim aqui para viver o que isso aqui tinha para me dar. E até viver isso aqui, a gente não sabe. É uma vida, que a gente vive 100 anos em três meses. Eu tenho medo. Eu quero que ela saiba o que eu sinto em relação as atitudes dela”, revela a dançarina, sobre Fernanda.
“Você não se priva. Você acha que eu não te entendo?”, consola o estudante. A dançarina chora e os dois decidem sair da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J