quarta-feira, 10 de março de 2010

Juliana Paes: 'Esse mês fiz tudo direito. Vamos ver se fico grávida'!



Juliana Paes está mesmo dedicando todo seu tempo à futura gravidez. De férias, ela avisa: a cegonha pode chegar a qualquer momento. É tudo que ela quer.

- Esse mês fiz tudo direitinho. Vamos ver se fico grávida - diz ela ao blog, enquanto renovava seu guarda-roupa de inverno com seu personal stylist. - Estou me distraindo vendo tantas roupas lindas.

Juliana, que parou de fumar para esperar a chegada do bebê, conta que gosta quando as pessoas dizem que sua atitude foi positiva e muito saudável.

- Se estou servindo de exemplo, isso é muito bom - afirma ela, que também passou a correr. - Quis mudar radicalmente a minha vida. Não é fácil, às vezes sinto vontade de fumar, mas estou firme e forte no meu propósito.

Por causa dos planos de ser mãe, Juliana não pôde aceitar o convite para fazer o remake de "Ti ti ti".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J