segunda-feira, 5 de julho de 2010

Luluzinha Teen: Entrevista com a Banda Cine!



Veja a entrevista que a Lulu postou no seu blog da Banda Cine!

"Pessoal,
vocês não fazem idéia da confusão que rolou lá em Liberta com a visita da Banda Cine! A Glorinha, que não consegue segurar as palavras dentro da boca, colocou no twitter que a eles iam estar na cidade. NO TWITTER vocês acreditam? Só esse comentário foi o suficiente para criar o caos lá no Liberta Palace! Ainda bem que deu tudo certo e consegui uma entrevista mega power exclusiva com os meninos da Banda Cine!!!

- Vocês ganharam 2 prêmios de Revelação, da MTV e do Multishow, que são super cotados! Como foi isso? Foi muito emocionante?

Dave: Ah, com certeza a emoção foi enorme! Estava super disputado e graças aos nossos fãs, levamos os dois dos mais importantes prêmios. Esperamos, nesse ano, contar com a galera e levar mais alguns deles… (rs)

- Quais bandas mais inspiram vocês?

DH: Começamos a tocar influenciados por Blink 182, Green Day e Offspring… Hoje em dia essas bandas não têm tanta influência no som que fazemos, mas se sabemos tocar alguma coisa, foi por culpa delas, hahaha

- O que é mais difícil: compor músicas ou fugir de fãs enlouquecidas, tipo as daqui de Liberta?

Dave: Acho mais difícil compor. Lidar com essas meninas lindas é muito fácil (rs)

- E por que vocês gostam TANTO de cores (e de tantas cores!)?

Dave: Compomos coisas alegres, que remetem a festas e felicidade… O visual é algo que faz com que as pessoas notem isso nas músicas, e não no que estamos vestindo!

Dash: Para mostrar realmente a proposta do CINE, que é passar coisas positivas tanto nas letras como no visual pra galera sacar a “vibe” da banda.

- O que mudou na vida de vocês depois que ficaram super famosos?

DH: Comprei uma mansão e um jatinho, fora a casa em angra… Ah, tem também minha Ferrari vermelha, que é meu xodó! rs… Brincadeira! Me sinto muito feliz com o carinho que recebo na rua, no Twitter, e até em casa mesmo! É surreal!

- Olha, não tô falando de mim não, é que a @PatyCFreitas me disse que perguntaria para um ídolo, e como sou fã de vocês… Enfim: vocês namorariam uma fã?

DH: Eu já namoro com elas, elas querem saber o que ando fazendo, onde eu tô, e ai de mim se não responder, hahahahahaha. É muuuuito amor!

- Uma outra amiga de twitter, a @LuizaMesq me deu a idéia de perguntar qual o maior sonho que vocês já tiveram?

Dash: Falando por todos da banda, porque sei que todos já sonharam isso, nosso melhor sonho foi ver a banda rolando e todos nós vivendo disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J