segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passione - Diana pede divórcio a Gerson!



Diana (Carolina Dieckmann) está decepcionada com Gerson (Marcello Antony) não é de agora. Desde a lua de mel que o piloto não é mais o mesmo homem atencioso, carinhoso e de bem com a vida que ela conheceu antes do casamento. As atitudes do marido vêm incomodando bastante a jornalista, que cada vez mais se arrepende de não ter escolhido ficar com Mauro (Rodrigo Lombardi).
A gota d'água é quando Gerson se recusa a emprestar o computador dele para que ela imprima a tese de mestrado. Bastante sentida com o marido, ela decide fazer o que há dias já vinha pensando: colocar um ponto final no casamento.
Ela quer entender o que o computador do marido tem de tão sagrado, e ele argumenta que lá estão gravados documentos muito importantes e, se a mulher faz alguma besteira, ele perde tudo.
Diana fica irritada: "Eu, fazer alguma besteira? Quem passou dos limites foi você, Gerson! Não adianta ficar agora, inventando explicação. O que você fez não tem desculpa! Era a minha tese! Eu quase perco o meu prazo, por causa desse seu surto!"
Gerson sente-se culpado, pede desculpas, mas a jornalista é enfática: "Pra mim, já deu. Foi a gota d’água. Não quero entrar no seu carro, nem agora... Nem nunca mais. Eu quero o divórcio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J