segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tempos Modernos - Visita desagradável!



Descobrir que não era filha de Leal já foi um grande choque para Nelinha. Mas a astrônoma ficou ainda mais deprimida quando soube que seu verdadeiro pai era o grande inimigo Niemann.
A revelação caiu como uma luva para o vilão que quer fazer de tudo para se aproximar da “nova” filha. Niemann aparece na casa de Nelinha de surpresa e a deixa irritada. “Fico preocupado, você não tem o conforto que merece. Nelinha, eu tenho uma casa na Vila Mariana... tombada pelo Patrimônio, muito bonita. É só me dar uma semana que eu arranjo tudo”, ele diz. Nelinha pede que Niemann vá embora da sua casa, mas ele insiste. A astrônoma acaba estourando: “Eu só estou pedindo que você suma da minha frente! Se ainda não ficou claro, vou repetir: não quero você na minha vida, e muito menos na minha casa. Se insistir, chamo a polícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J