segunda-feira, 5 de julho de 2010

Miley Cyrus fala sobre Hannah Montana Forever!



Em uma conferência de imprensa para Hannah Montana, Miley revelou alguns detalhes sobre a nova temporada da série Disney Channel que estréia ainda esse mês nos EUA. Confira abaixo:

“Se trata da formatura de Miley, e vendo o que a faculdade realmente é, ela tem que decidir se quer continuar sua carreira ou ir para a escola e tentar ter uma vida normal.

Como a personagem cresceu, nós também crescemos. Como mudamos para coisas novas, eles estão mudando para coisas novas, e indo para a faculdade. Eu acho que todos nós nos formamos este ano, bem como, junto dos personagens. Então acho que é a arte imitando a vida.

É uma despedida que abriu tantas portas para outros artistas da Disney, que também são capazes de associar música a atuar e tudo aquilo. Eu definitivamente não esperava que fosse acabar dessa maneira, especialmente tão cedo. E não posso acreditar que já está chegando ao fim, ninguém pode.“

Billy Ray revelou:

“Sinceramente, era pra ter acabado no ano passado. Miley e eu poderiamos ter nos afastado. …Mas eu olhei pra ela e disse: você sabe o quê fazer, seria uma vergonha acabar com uma parte de nossas vidas neste momento, e abandonar esses muitos fãs ao redor do mundo, e deixar tudo isso em aberto, sem uma conclusão. Fizemos isso porque achamos que era a coisa certa a fazer.“

Ao fazer Hannah Montana Forever para os fãs:

“Foi por isso que eu fiz essa última temporada, algo que para eles seria como olhar para a frente. Mas eu não posso somente basear minha carreira fora dos seis anos de idade. Isso não significa fazer as crianças mais jovens regredirem. Vou continuar a fazer coisas que vão ser boas para eles. Porém eu também tenho que seguir em frente.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J