terça-feira, 13 de julho de 2010

Passione - Danilo desabafa com Gerson: 'Minha carreira acabou'!



Após revelar à família que trocou os exames com o de Sinval (Kayky Brito), Danilo (Cauã Reymond) conversa com Gerson (Marcello Antony), no quarto do tio. Arrasado, o ciclista diz: "Eu já fui na Confederação e contei tudo. Contei que fui eu que usei a droga, e que dei um jeito de fazer a troca dos exames. Que era eu quem tava drogado, não o Sinval."
Gerson comenta que o sobrinho fez o correto ao confessar, mas que ele precisa se preparar para as consequências: "Não vai ser um caso simples de doping. Com suspensão de alguns meses. Houve o doping e houve também fraude, troca de exames. Você vai ser banido pra sempre da Confederação, Danilo."
Danilo sabe de tudo isso e diz a Gerson: "A minha carreira acabou". O tio tenta animá-lo, mas sabe que não há muito o que fazer diante de um assunto tão sério. Gerson diz a Danilo que está do lado dele e que sempre que o sobrinho precisar, pode contar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J