terça-feira, 13 de julho de 2010

Passione - Fátima diz que odeia Felícia!



Fátima (Bianca Bin) já sabe que Felícia (Larissa Maciel) é sua verdadeira mãe, mas não consegue aceitar o que acaba de ouvir. Preocupada, Felícia tenta conversar com a filha, mas ela não quer abrir a porta do quarto. Quando Fátima resolve ouvir o que Felícia tem a dizer, já está com os olhos inchados de tanto chorar e não aceita o carinho da mãe.
"Não fica assim, Fátima! Eu sei que deve ter sido uma surpresa pra você, mas não dá mais pra esconder. Eu sou a sua mãe", Felícia se explica. O problema de Fátima é que ela não consegue entender por que esconderam essa informação dela e acaba dizendo coisas que magoam Felícia: "Não quero que cê seja minha mãe! A minha mãe é a Maria Candelária Lobato (Vera Holtz)! Eu li na certidão de nascimento. Eu te odeio! Eu te odeio!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J