terça-feira, 13 de julho de 2010

Passione - Fred pede Melina em casamento!



Após passar a noite com Melina (Mayana Moura) em seu novo apartamento, Fred (Reynaldo Gianecchini) toma uma decisão. Antes que ela saia para trabalhar, ele a surpreende ao fazer um pedido de casamento.
Ele admite que poderia ter segurado mais um pouco, pois nem tem anel para dar. Mas a morena avisa que ele pode ir providenciando um, pois vai adorar ganhar anel de noivado, deixando bem claro que já aceitou o pedido e supreendendo o golpista, que não imaginava que ela fosse responder tão rápido.
Fred começa a gostar cada vez mais da ideia e trata de providenciar logo a joia de sua noiva. E quando ele aparece em sua sala dela na metalúrgica, já está com uma caixinha na mão. Melina mal pode acreditar ao ver que ele levou mesmo a sério e realmente comprou o anel de noivado.
"Por quê? Cê tava brincando comigo? Quando eu te pedi em casamento, tava falando sério... Quero me casar com você... Fui comprar o anel como cê pediu..", ele afirma. Ela aprova: "E escolheu bem, que lindo! Põe pra mim, quero ver como fica, nunca tive um anel de noivado antes...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J