terça-feira, 13 de julho de 2010

Tempos Modernos - Hélia pede desculpas a Nelinha!



Hélia está feliz com a reconciliação de Nelinha e Zeca. Ela sabe que a astrônoma é o grande amor de seu filho e já que eles não são irmãos, nada impede que vivam esse amor. Mas a ex-bailarina acha que deve satisfações a Nelinha pelo sofrimento que causou e chama a nora para uma conversa.
Nelinha diz que Hélia não precisa se desculpar. “Nem eu espero que me perdoe, Nelinha. Mas não dá para apagar todos os problemas que, sem querer, eu causei. Você e Zeca poderiam estar juntos há muito mais tempo”, Hélia explica. Mas astrônoma está disposta a deixar para trás tudo o que aconteceu: “Hélia, isso tudo é passado. A pergunta que eu faço é: você quer fazer parte do nosso futuro? Do futuro do Zeca comigo... e o seu neto?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J