quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passione - Danilo e Sinval fazem as pazes!



Mesmo depois de ter confessado sua culpa na troca dos exames antidoping, Danilo (Cauã Reymond) está arrasado por ter prejudicado o irmão. Quando Sinval (Kayky Brito) chega em casa, ele pede para bater um papo com o caçula. Danilo afirma que está arrependido do que fez e Sinval se emciona:
"Eu fiquei louco da vida com você... Uma raiva que eu nunca senti antes por ninguém... Mas, hoje, você foi muito legal. Eu queria dizer que tudo o que falei ontem, que tinha vergonha, que você não valia nada, foi porque eu perdi a cabeça, foi o momento, desculpa se eu falei alguma coisa que te machucou", diz o mais novo, referindo-se à confissão do irmão.
Danilo fica surpreso com a reação de Sinval, que afirma não querer ficar brigado. Ele pede ainda para que o irmão deixe de se meter com substâncias ilícitas, ou isso será sua desgraça. "O cara legal aqui é você, Sinval... Você é um irmão de ouro, isto sim... Dá um abraço", pede Danilo, e os dois então fazem as pazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J