quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Conheça alguns personagens da nova novela!

Conheça aqui, alguns dos personagens principais da nova novela das sete, que estreia dia 19/07 (Segunda-Feira)!

Ariclenes Martins

Sou um homem de ideias... Grandes ideias! E elas brotam aqui na minha cachola uma atrás das outras, sem parar... No momento estou numa incrível entressafra... de Ideias, é claro! Mas logo, logo eu vou ter aquela que vai mudar minha vida! A minha, a do Luti, meu filho querido e de todos ao meu redor... A sorte vai bater de novo na minha porta! Vocês vão ver!



Jacques Leclair (André Spina)

Minha jornada é dupla: durante as horas vagas, sou pai dedicado de quatro belos pimpolhos. Já de 9 às 19 horas, de segunda a sábado, sou apenas o maior e melhor estilista de Tatuapé, quiçá São Paulo e em breve das Américas! Estão duvidando?! Venham visitar meu ateliê então... Será uma experiência indescritível, tenho certeza!



Jaqueline Maldonado

Pra mim o importante não é apenas saber se vestir, mas ter classe e atitude pra fazer a sua roupa ser a melhor! É por isso que eu digo: “Quem pode, pode; quem não pode, me olha!”. Mas é claro que ter dinheiro pra fazer as comprinhas é importante, mesmo que o sovina do meu marido Breno não ache. Não me quis? Então agora aguenta!



Rebeca Bianchi

Orlando, meu marido, quer que eu esteja sempre impecável. Afinal de contas ele precisa de uma mulher linda, bem arrumada e que chame a atenção para levar e exibir nos seus encontros de negócio. Nunca me deixou trabalhar! Diz que mereço essa vida de rainha...



Suzana Martins

Tenho 2 grandes compromissos: com meu filho Luti, um menino ótimo, que dá um duro danado, estuda e trabalha e o outro com a revista Moda Brasil, da qual sou editora-chefe e é a grande publicação do assunto no momento. Meu ex-marido Ariclenes?! Esse deixou de ser compromisso quando a gente separou... Já virou dor de cabeça!



Edgar Sampaio

Pra mim a vida é muito simples: basta ser vivida! Tenho uma agência de modelos em sociedade com uma grande e excelente amiga, Luisa. Meu namoro com a Camila vai super bem. Afinal além de ser uma gata e apaixonada por mim, ainda é uma figura! Pra ficar perfeito mesmo, só falta minha mãe vencer a luta contra esse câncer cabuloso!



Thaísa Maldonado Rodrigues

Não sei se coloco legging com saia ou um vestido mais retrô? Acho que vou ligar pra uma das meninas que está mais in no mundo fashion ou então pro meu namorado Jorgito – ele entende tudo sobre a melhor imagem nas colunas sociais! Perguntar pra minha mãe? Evito ao MÁXIMO! Se eu deixar ela vive a minha vida por mim!



Luis Otávio Martins (Luti)

A vida pode não ser mansa, mas é boa! Estudo o que escolhi, que é Belas Artes e meus pais apóiam. Trabalho de garçom porque a grana é curta (mas a disposição não!). Sem contar que curto pra caramba meus velhos: minha mãe, Suzana, é uma mãezona! Já meu pai, Ariclenes... Bom, não sei quem é o pai e quem é o filho na nossa relação! hehehe



Valquíria Spina

Eu sou filha de André Spina. André Spina, entendeu bem?! Nada a ver com aquele cafona do Jacques Leclair! Porque pra uma estudante de moda como eu, não existe nada mais cafona que aquele lá! Acho que pior mesmo, só viver uma grande paixão! Total perda de tempo... Deixa eu bater na madeira pra afastar! Toc, toc, toc!



Marcela de Andrade

Tenho pensado muito em como as coisas mudam quando conhecemos um grande amor... Depois que conheci o Renato, só penso em ser cada vez mais feliz! Tenho certeza que batalhador como ele é, vamos nos casar, ele vai ser dono do próprio negócio e vamos ser felizes pra sempre junto dos nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J