quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tempos Modernos - Guilherme Weber volta a Tempos Modernos!



Em março, Guilherme Weber se despediu de “Tempos Modernos” porque o vilão Albano foi vítima de um atentado na trama. Mas esta semana o ator voltou a gravar, esbanjando felicidade por participar da reta final da novela. Guilherme volta como Isidro, o irmão gêmeo de Albano, que é padre.
Na primeira cena em que Isidro aparece, ele quase mata Izadora de susto. A morena está trabalhando na recepção do Titã quando o padre se aproxima e explica: “Eu estou procurando pelo senhor Leal”. Izadora tira os olhos do computador e entra em pânico ao ver Isidro: “Ai, meu Deus! Você morreu! Eu não tô vendo isso! Eu não quero ver! Eu não...” A morena sai correndo, apavorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J