sábado, 31 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Marcela encontra um brinco no quarto de Edgar!



Marcela (Isis Valverde) está disposta a dar fim à implicância de Edgar (Caio Castro). Ao vê-lo deitado em seu quarto pensativo, ela entra e tenta puxar assunto. “Para um homem de casamento marcado, você não parece muito satisfeito”, comenta.
Edgar mal olha para ela e diz: “Você não se mete na minha vida e eu não me meto na sua, ok?”. Ela engole seco e aceita o acordo, mas antes de sair vê um brinco caído no chão, ao lado da cama dele.
“Que é isso?... Um brinco. Deve ser da Camila (Maria Helena Chira), né? Mas eu não a vi subindo aqui hoje...”, comenta Marcela, sem maldade. Ao perceber que o brinco, na verdade, é de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar fica nervoso. “O que é agora, vai ficar vasculhando meu quarto? Sai daqui, vai! Dá o fora!”, grita ele. Marcela fica chocada com a reação dele e sai magoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J