segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bastidores de Insensato Coração: Saiba quem é a protagonista de Insensato Coração, Marina!



A heroína de Insensato Coração é tão bela quanto determinada: Marina Drumond, vivida por Paola Oliveira. Órfã de pai e mãe, que morreram em um acidente quando era pequena, ela foi educada pela avó, Vitória (Nathália Timberg), junto com a prima, Bibi (Maria Clara Gueiros), que também perdeu a mãe na mesma tragédia. Vitória é uma empresária de sucesso e parece servir de inspiração para a neta.
Mesmo nascida em berço de ouro, Marina cresceu uma mulher segura e bem-humorada. Inteligente, estudou design e procurou se aperfeiçoar na área nos Estados Unidos e na Europa. Em Milão, trabalhou em um escritório famoso, conquistou clientes e, agora, planeja abrir seu próprio escritório no Rio de Janeiro.
Esses são seus planos quando volta ao Brasil. No entanto, ela recebe o convite para ser madrinha de casamento de uma amiga um pouco distante, Luciana (Fernanda Machado). Marina acaba aceitando e inclui na sua volta ao país uma breve viagem à Florianópolis. Nessa viagem, o destino a surpreende colocando em seu caminho um homem lindo e corajoso, o piloto de avião Pedro (Eriberto Leão). Surge imediatamente entre os dois uma química inexplicável, forte, um amor à primeira vista. Marina descobre um sentimento irresistível, como o dos filmes, dos romances que leu. No entanto, muitos obstáculos impedem que os dois fiquem juntos. O primeiro deles: Pedro é o noivo de Luciana.
Marina terá sua obstinação posta à prova. Mas ela não pretende desistir do seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J