segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passione - Reta Final: Mauro exige que Melina tire as mãos de sua filha!



Melina (Mayana Moura) está no quarto com Diógenes (Elias Gleiser) prestes a pegar Vitória no colo, quando Mauro (Rodrigo Lombardi) entra e exige:
"Solta a minha filha! Tira as suas mãos dela agora!".
Assustada, a estilista recua e o motorista defende a moça. Mas o filho é enfático quando reafirma que não quer "essa desequilibrada" perto da bebê.
"Se você continuar insistindo nessa mentira de que gosta da minha filha, que se apegou a ela, eu juro que me mudo desta casa! Eu não acredito em você! Do jeito que você é louca é bem capaz de fazer alguma maldade com a minha filha!", diz Mauro.
Melina afirma que jamais faria qualquer coisa contra Vitória, mas não tem jeito. Ele ainda a acusa de ser falsa, cruel e manipuladora e a morena se controla e vai embora, arrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J