segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Dorinha dá aula de etiqueta a Armandinho!



A nova vida de modelo de Armandinho (Alexandre Slaviero) exige que o rapaz tenha um pouco mais de desenvoltura, o que não tem mostrado muito nos ensaios.
Francis (Ricardo Duque) resolve levá-lo até Dorinha (Mônica Martelli) para ela dar aulas de etiqueta e postura para o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). "Peraí! Vocês estão querendo que eu vire fresco?", questiona.
Desirée (Mayana Neiva) pergunta o que aconteceu para levarem ele lá e Armandinho explica que ficou travado durante uma gravação de um clipe.
"Ele não precisa só de aula de etiqueta, mas de uma terapia corporal! Só que o Armandinho é cabeça dura, não vai ser fácil, ele vai opor resistência, Francis!", alerta Dorinha.
Ela começa a botar as aulas em prática: "Primeira lição: desfaça agora mesmo essa cara de segurança de boate! Ninguém está pagando você para ser carrancudo! Portanto, relaxe a testa, solte a boca, alivie a expressão!"
Armandinho tenta seguir as ordens e o próximo passo é aprender a sorrir. "Muito bem, lição de casa, diante do espelho: relaxamento dos músculos faciais...Ah também vou te encomendar alguns livros... Você saber ler né?", pergunta e o deixa ofendido.
A primeira aula acaba e quando ele vai embora cruza com Jorgito (Rafael Cardoso) entrando. O filho de Rebeca (Christiane Torloni) quer saber o motivo da presença dele. "Acredite, é meu desafio para 2011: transformar esse brucutu em um gentleman", responde Dorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J